sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Aqui está...



E assim com toda a pompa e circunstância nasce o meu bloguezito.


A foto é do nascer do Sol lá nas profundezas de Vera Cruz.

Este post serve somente para dar aos meus futuros ciberleitores algumas dicas para que aproveite ao máximo a visita a este blogue.

1º Procure estar feliz, sorridente e tranquilo;


2º Senão perceber alguns posts, não se chateie, eu próprio, por vezes, não me percebo;

3º O tempo é um luxo, aproveite-o da melhor forma - dedique 5/10 minutos (máximo) semanais a este blogue - prometo não defraudar expectativas.

Feito, assim inauguro o meu blogue.








3 comentários:

MatZ disse...

quero posts em condiçoes pahh :p
abraço

Patrícia disse...

Bem vindo à blogosfera! :)

Vou dedicar o tempo necessário a consultar o teu blog... sr. assessor! =)

Bjinho**

Cristiana Afonso disse...

gosto particularmente do mantenha-se feliz e sorridente:)

beijinhos***